Olá pessoal, tudo bem?

Hoje responderei uma Tag que a Geisiane do blog Dicas da Geise me indicou. Fiquei muito feliz a ser indicada, então muuuito obrigada!!

Vamos as regras: 

  •  Inserir a imagem da TAG;
  •  Agradecer ao blog que te indicou;
  •  Responder as 10 perguntas de quem te indicou;
  •  Indicar 10 blogs para responder a TAG;
  •  Criar 10 perguntas para as indicadas.
Vamos a Tag então, minhas respostas estão a seguir: 

1- O que te fez criar um blog?

Sempre gostei muito de ler, o que me faz ter facilidade de escrever. O que me fez criar um blog foi a vontade de ser como as blogueiras/ vlogueiras que eu assisto. Na realidade prefiro assistir videos, mas como sou de cidade pequena e muito tímida decidi começar com um blog, mas estou amando apesar do retorno não ser grande!! Outro motivo é que as vezes surgem pensamentos e é um forma deu coloca-los para fora!!

2- Como você escolhe o tema que vai postar? O que te inspira?

Depende muito do dia, gosto muito de fazer posts com mensagens e frases inspiradoras!! Isso vem muito do nada, as vezes estão pensando em algo que me faz refletir e decido simplesmente escrever sobre! Os outros posts tem que ser com a experiencia do dia a dia, uma dica que você descobriu, uma receita que você gosta, etc.

3 - Pra você, o que é ser feliz?

Para mim ser feliz é viver momentos felizes, não acredito que exista felicidade plena, mas acredito que se vivemos da melhor maneira possível, fazendo o que gostamos e com quem gostamos estamos tendo muitos momentos felizes!! Tem até um texto no meu blog que fala sobre isso: A receita da Felicidade.

4 - Se pudesse escolher um lugar pra conhecer, onde você escolheria e por que?

Quero conhecer tantos, mais tantos lugares!! Tenho vontade de conhecer muitos lugares dentro do nosso país (praias e o sul do país), e para fora do país a Disney é meu maior sonho!!

5 - Cite duas pessoas que você muito admira no mundo da blogosfera e por qual motivo.

Admiro muito a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, pois gosto muito do jeito dela, ela é muito real e me identifico muito com ela. Também gosto muito do blog da Lia Camargo, o Just Lia, e acho que é porque me identifico com ele!!

6 - O que te faz seguir um blog? O que mais te chama a atenção?

Tenho que me identificar com a blogueira e com os posts do blog!! Me chama atenção o layout, e o estilo de posts, conteúdo!!

7 - Cite um desejo grande que você tem vontade de realizar como blogueira.

Tenho vontade de ter seguidores reais, que me acompanhem, comentem sempre!! Pessoas que gostem do meu blog, como gosto de outros!!

8 - Qual a dica que você daria pra quem está querendo iniciar na blogosfera?

Tenha muita persistência e ame muito isso, pois não é fácil.

9 - Você é youtuber? Se sim, o que te encorajou a criar um canal? O que você acha de ter blog e não ter canal? É passado?

Não, pois sou muito tímida e de cidade pequena, mas amo you tube!!

10 - O que você acha do país onde vive? O que faria pra melhorá-lo?

Gosto muito do jeito do Brasil, da sua cultura, da sua temperatura!! Melhoria sua administração!!


Irei indicar os seguintes blogs:
Perguntas: 
  1. A quanto tempo tem blog? 
  2. O que te fez criar um blog?
  3. O que te faz continuar nessa carreira de blogueira?
  4. Dentro do mundo dos blogs, qual sua maior meta?
  5. Sobre o que você mais gosta de escrever?
  6. O que você mais gostou no meu blog?
  7. Qual a primeira blogueira que você começou a seguir? Por que?
  8. O que te fazer gostar um blog?
  9. Qual tema social você abordaria no seu blog ? Por que?
  10. Você tem um canal também? Por que não, ou porque sim?
Deixem o link que responderem nos comentários, quero ler !! E você que não foi indicada, mas gostou e quer responder, deixe o link nos comentários também!! 

Espero que tenham gostado, até o próximo, Beijos!!


14 Comentários

  1. Oiie linda adorei seu blog, também adoro a bruna Vieira, e só uma coisa... Perde essa vergonha e vem pro YouTube também! Bjos linda sucesso com seu blog e obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! Quem sabe um dia eu vou kkk! Não esquece de me avisar quando responder, adorarei assistir suas respostas!! Obrigada, sucesso para você também!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda, por me indicar será um prazer responder esta tag<3 Adorei seu blog muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Adoro TAG e essa eu adorei, obrigada pela indicação *-* Sucesso, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Obrigada, muito sucesso para você também!!

      Excluir
  5. http://batomnossodecadadiamah.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html
    RESPONDI

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você e seu blog! :)
    Muito legal a iniciativa, parabéns!
    A gente consegue entender melhor quem escreve e porque escolheu esse nicho.
    Sucesso!
    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag!! Sucesso linda <3
    oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir